Regime Tributário Detalhado de 2014 a 2020 das empresas do Brasil!

Olá! Nesta publicação exclusiva da plataforma EmpresAqui vamos falar de uma novidade pioneira na busca por novos clientes e listas de empresas estratégicas e otimizadas: O regime detalhado de cada empresa do Brasil nos últimos anos!

O que é Regime Tributário?

O regime de tributação é um sistema que estabelece a cobrança de impostos de cada CNPJ, de acordo com o montante da arrecadação. No Brasil são três os tipos de regime tributário mais adotados: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional.

Quem mais utiliza esta informação?

Contadores, Advogados, Tributaristas, Escritórios, Autônomos e Empresas que prestam serviços exclusivos para tipos de empresas, como análise de créditos tributários, recuperação de dívidas, planejamento empresarial, etc.

Informações Exclusivas no EmpresAqui!

Na plataforma EmpresAqui possuímos estrategicamente o Regime Tributário Detalhado de todas as Empresas do Brasil, de 2014 a 2020, dando assim mais conteúdo para tomada de decisões e busca de novos negócios por meio de um perfil de cliente otimizado!

Ahh, mas e como filtrar?

Temos também o filtro EXCLUSIVO para pesquisas de empresas em cada regime tributário: APENAS NO LUCRO REAL, Lucro Presumido, Simples Nacional e todos!

Prontinho! Feito dessa forma bem detalhada, você já terá em mãos resultados significativos de sua consulta de preferência!

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto clicando no botão abaixo!

Plano Gratuito

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.