Listas de Empresas estrangeiras com CNPJ no Brasil

Olá! Nesta publicação Exclusiva, INFORMAMOS COM EXCLUSIVIDADE, que foi realizada em sua plataforma EMPRESAQUI a adição de mais de 200 mil empresas, com registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ no Brasil, porém com país de origem estrangeira.

Como tenho acesso a essas empresas?

Para localizar estas empresas, separadas por Atividade Econômica CNAE, ou não, basta utilizar no filtro Estado/UF, a opção ESTRANGEIRAS. Verá que, ao selecionar, o campo municipio não poderá ser selecionado, tendo em vista que são empresas registradas em outros países, e não em uma unidade federativa do Brasil (UF).

Qual a finalidade e o porquê utilizar estas empresas?

Tendo em mãos o cadastro de empresas estrangeiras, com CNPJ no Brasil, é uma chave muito importante para profissionais do setor de crédito internacional, crédito nacional, auxílio e manutenção de regras brasileiras, dentre outros serviços jurídicos, contábeis e notariais relacionados à investimentos, capital e situação cadastral.


A visão do EMPRESAQUI é e sempre será trazer o máximo de informações estratégicas para otimização na geração de listas de empresas e prospecção B2B aos nossos usuários e clientes! Esta adição, veio com base em um feedback de grupo de usuários da plataforma. Deixe você também seu feedback, sugestões, elogios e críticas para melhoria constante de nossa plataforma, clicando aqui.

Estamos sempre à disposição!

Um abraço e bons negócios,

Equipe EMPRESAQUI

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.