Aprenda a Pesquisar Empresas pelo Nome do Sócio no EmpresAqui

Olá!

Sou Danillo Rocha, diretor do EmpresAqui. Nesta publicação exclusiva vou dar algumas dicas, de como aprimorar sua lista de pesquisas e utilizar nossos filtros exclusivos para prospecção de novos negócios e gerar resultados mais precisos, através do nome do sócio da empresa!

1. Acesse o Sistema

Primeiramente, ao acessar o sistema em www.empresaqui.com.br/login com seus dados de acesso (clique aqui caso tenha perdido), vá ao menu principal a esquerda, e clique no terceira item “Pesquisa por Sócios“. Após abrir a página de consulta serão exibidos campos como o indicado de adicionar “Nome ou Parte do Nome” e ainda caso queira evitar homônimos, informe o CPF.

2. Realize a consulta

Basta clicar no botão Pesquisar, após inserir parte do nome desejado como sócio, e aguardar a consulta, que pode demorar alguns minutos, pois, serão pesquisados nomes em todas os mais de 55 milhões de vínculos de sócios de empresas no Brasil. Após a pesquisa realizada, o resultado aparecerá na parte abaixo, seguido dos botões de exportação.

3. Visualize ou exporte os dados

Para detalhar todos os dados de cada empresa, basta clicar em cima de cada resultado (ao passar o mouse fica azul). Ou também, para EXPORTAR os dados em EXCEL OU PDF, basta utilizar os 2 botões relativos que apareceram no início do resultado da pesquisa,  IMPRIMIR CONSULTA/PDF ou EXPORTAR EXCEL/XLS(Lembrando que estas opções só estão ativas para usuários que finalizaram seu cadastro e pagamento).

Prontinho! Feito dessa forma bem detalhada, você já terá em mãos resultados significativos de sua consulta de preferência!

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto clicando no botão abaixo!

Plano Completo - EmpresAqui

Ahh! Caso tenha perdido seus dados de acesso, basta entrar em https://www.empresaqui.com.br/RecuperarSenha.php e solicitar o envio dos dados de acesso ao seu e-mail!

Grande abraço,

Equipe EmpresAqui – https://www.empresaqui.com.br/ 
Uma empresa do grupo CommSoft Brasil

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.