Listas de Empresas por Categoria e Classe CNAE

Olá! Listamos com EXCLUSIVIDADE em nossa plataforma EMPRESAQUI, a nova opção de seleção de Segmentos e Atividades Empresariais CNAE: Pesquisa por Classe Inteira e Categoria Completa CNAE.

Antes, a lista CNAE Detalhada, contém mais de 1300 categorias onde as empresas podem se inscrever como Atividade Econômica Principal e Secundárias. Toda a lista está disponível para consulta em nossa plataforma.

Nesta nova atualização exclusiva, facilitamos a seleção de CNAEs por classes e categorias, as quais são ao total 86 Divisões, que englobam as principais categorias empresariais. Por exemplo, caso queira empresas do comercio em geral (comércio de qualquer tipo de produto), basta selecionar as classes relativas, e não todos os CNAEs. CNAEs para comércio são mais de 400, sendo que classes são apenas 3 (45, 46 e 47). O mesmo ocorre caso queira selecionar indústrias e fábricas, onde são mais de 500 Segmentos CNAE detalhados, mas 23 classes abrangentes (da 10 a 32).

Exemplo de seleção de classes inteiras
Exemplo de seleção de classes inteiras

No mesmo campo na plataforma de Segmentos CNAE, pode-se selecionar, tanto classe e divisão, quanto o CNAE específico, e ambos ao mesmo tempo/múltiplos.

Esta é mais uma função exclusiva e pioneira do EMPRESAQUI, para otimização das prospecções e novos negócios empresariais pelos nossos clientes e usuários.

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, utilize este link: https://www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo e consulte todas as formas de assinatura, e escolha a que melhor encaixa para você lembrando sempre que assinantes têm a possibilidade exclusiva de exportar personalizadamente todos os dados de todas as empresas desejadas para Excel, PDF e Impressão, além de filtros e nosso MAPEAMENTO INTELIGENTE exclusivos.

Um abraço e bons negócios!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.