Novas informações exclusivas e estratégicas sobre o EmpresAqui!

Olá! Nesta publicação exclusiva de sua plataforma EmpresAqui – Prospecção de novos negócios B2B e geração de listas de Empresas otimizadas, vamos falar das atualizações e novidades desde início de 2022 na plataforma!

Regime Tributário Detalhado

Tenha com exclusividade o Regime Tributário das empresas de 2014 a 2020, separando Lucro Real de Presumido. Visualize nos detalhes (clicando no CNPJ) de cada empresa.

Envio Dados CNPJ

Envie informações estratégicas de cada empresa que desejar, com apenas um clique, no menu Envio Dados CNPJ do seu Gerenciador Plus, ou clique no ícone na frente da empresa desejada.

Tratamento dos Resultados Personalizados

Agora você poderá escolher em cada pesquisa por Filtros de listas de empresas, se deseja exibir os resultados em tela, exportar para Excel, CSV ou gerar o Mapeamento Gráfico Inteligente, sem a necessidade de sempre ter que exibir e depois escolher outras funções.

Número de Resultados por Pesquisa no Histórico

A partir deste ano, será registrado a quantidade de empresas em cada pesquisa realizada, além da data/hora e filtros utilizados, para comparação após atualização e inserção de novas empresas em nossa base.

Exportação Otimizada .xlsx

Otimizamos o arquivo gerado para exportação Excel, no formato mais atual .xlsx agilizando em até 5x o download e abertura da exportação de listas de empresas.

Filtro Apenas Empresas Lucro Real

Agora é possível pesquisar empresas que no último ano fiscal estiveram inscritas no Regime Tributário do Lucro Real, facilitando usuários que tenham serviços exclusivos para empresas neste regime!

Prontinho! Feito dessa forma bem detalhada, você já terá em mãos resultados significativos de sua consulta de preferência!

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto clicando no botão abaixo!

Plano Gratuito

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.