5 tipos de negócios virtuais que prometem crescer em 2022

Olá! Nest publicação exclsuiva de sua plataforma EMPRESAQUI, viemos, antes de mais nada, desejar que 2022 seja um ano de muita paz e sucesso. Trazemos para você, além de geração de listas de empresas otimizadas para prospecção de novos clientes e negócios, os 5 tipos de negócios virtuais que estão entre os que mais prometem crescer neste novo ano. Ai vem eles!

Delivery de comida

Disparadamente, o ramo de alimentação foi um dos que mais se expandiu ao longo deste e do ano anterior. Com o aumento de pessoas adotando o modelo de trabalho home office, a demanda por restaurantes capazes de fazer entregas certamente viu um “boom” nos últimos tempos, e não há dúvidas de que esse crescimento continuará em expansão ao longo de 2022.

Lojas de roupas

Há diversos cases de negócios que deram muito certo no campo virtual quando falamos de vestuário (o Garimpário, por exemplo, é um deles), e muitos pequenos empreendedores encontraram no online a forma perfeita de gerenciar seus estoques.

Consultoria online

Muitas pessoas desejam empreender ou melhorar suas habilidades verbais e profissionais. Por que não explorar o meio online para realizar essas ações e transmitir os seus conhecimentos?

Cursos online

Com mais tempo em casa nos últimos meses, muitas pessoas pensaram em investir um pouco mais em educação, seja com cursos de idioma, seja obtendo um novo diploma universitário, ou até mesmo complementando os conhecimentos em áreas como marketing, apresentação pessoal, programação e mais.

Loja de artigos para pet

Eis outro nicho que sempre terá uma parcela fiel de clientes. Para os que têm gato ou cachorro em casa (ou qualquer outro pet), ter acesso em qualquer momento ou lugar a essas lojas se tornou algo essencial.

Em nossa plataforma EMPRESAQUI dispomos de gráficos, mapeamentos estratégicos, informações para abordagem de bons negócios, isso tudo além claro de mais de 35 informações cruciais e otimizadas para conhecer o perfil do seu cliente, dentre nossa base atualizada com todas as empresas do brasil, somando até hoje mais de 50.8 milhões de empresas.

Prontinho! Feito dessa forma bem detalhada, você já terá em mãos resultados significativos de sua consulta de preferência!

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto clicando no botão abaixo!

Plano Gratuito

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.