Listas de Empresas: otimize pesquisas segmento Mecânicas Automotivas

Você sabia que em nossa plataforma EMPRESAQUI, conseguimos otimizar as pesquisas para que sejam feitas listas de empresas com os melhores resultados na região que deseja prospecção e atuação? Vou ensinar abaixo, passo-a-passo e com prints como realizar uma pesquisa otimizada, em segmentos de Mecânica e Manutenção Automotiva, em 2 municípios ao mesmo tempo, eliminando Naturezas Jurídicas Indesejadas.

Antes de tudo, acesse a plataforma com seus dados, e lembre-se que a exportação para EXCEL, Mapeamento Inteligente e também a visualização e impressão ILIMITADOS, são exclusivos para assinantes. Caso ainda não tenha ativado seu plano mensal ou anual com até 60% de desconto, clique aqui!

Pronto! Para iniciar, vamos selecionar os segmentos desejados no campo Segmentos CNAE, que podem ser apenas um ou múltiplos! Neste exemplo, otimizando minha pesquisa irei utilizar todos os CNAEs referentes a mecânica e manutenção automotiva que desejo gerar na minha lista de empresas.

Depois de selecionar os segmentos, vamos ao Estado, e neste exemplo, selecionarei a BAHIA, e os municípios de Feira de Santana e Salvador.

Note também, no print abaixo, que selecionei no campo Natureza Jurídica, a Classe -> Entidades Empresariais. Com isso, eliminarei qualquer possibilidade de vir empresas sem fins lucrativos, públicas (prefeituras, câmaras, setores públicos) e também qualquer empresa que não tenha fins de venda de produtos e serviços.

Exemplo do Preenchimento dos Filtros para Pesquisa

Preenchidos os filtros acima, clico no botão verde INICIAR A PESQUISA DE EMPRESAS! Neste momento, o sistema buscará conforme os termos indicados, os melhores resultados!

Após finalizar a pesquisa, o sistema irá automaticamente para a lista de resultados, onde você verá os dados iniciais de cada empresa, e também botões como MAPEAMENTO INTELIGENTE, Exportação para EXCEL, e Impressão/PDF, como no Print Abaixo:

Exemplo do Resultado da Pesquisa por Filtros Exclusivos

Para Detalhar cada empresa, basta clicar em cima do CNPJ em Azul, no início de cada linha, na primeira coluna. Ao clicar, será exibido, conforme imagem abaixo, os detalhes de cada Empresa. Ahh! Se quiser ver a localização da empresa no Mapa, basta clicar no endereço, ou no ícone vermelho de mapa!

Exemplo da Exibição de Dados Empresariais

Por fim, temos um grande diferencial no EmpresAqui: MAPEAMENTO INTELIGENTE DE DADOS EMPRESARIAIS. Este botão Laranja que fica após a pesquisa das empresas, no topo da lista de resultados, levará para um mapeamento completo e dinâmico mostrando através de gráficos de pizza a quantidade de empresas em cada município informado, e também em cada segmento informado, além dos outros filtros, para melhoria na tomada de decisões, por exemplo, de qual cidade ou área iniciar a prospecção e contato com as empresas!

Exemplo do Mapeamento Inteligente

Utilizando este conjunto de filtros, além claro do Segmento CNAE, Estado e Municípios desejados para pesquisa, você otimizará os resultados para apenas o desejado, no caso de autônomos e microempreendedores!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, utilize este link: https://www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo com até 70% de desconto para você que já é usuário do plano gratuito!

Gostou desse conteúdo? Fique atento às novidades do nosso Blog para mais dicas de prospecção.

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.