Otimize Listas de Empresas de Autônomos e Microempreendedor Individual

Você sabia que em nossa plataforma EMPRESAQUI, conseguimos otimizar as pesquisas para que sejam feitas listas de empresas apenas com profissionais autônomos e microempreendedores individuais? Vamos dar algumas dicas sobre como realizar essa pesquisa otimizada.

Mas porquê apenas autônomos e microempreendedores? Muitos clientes da nossa plataforma EMPRESAQUI buscam vender seus produtos e serviços para este nicho empresarial.

Alguns deles, contadores e prestadores de serviços que buscam regularizar estes microempreendedores e autônomos, através da seleção correta de Segmento CNAE, regime tributário, melhores formas de controlar as finanças, emitir as PGDAS e Declarações Anuais. Outros, vendedores e representantes comerciais que desejam vender seus produtos e serviços para novos empreendedores e autônomos que estão ingressando no mercado empresarial agora.

E como fazer esse filtro para pegar apenas os autônomos e microempreendedores na pesquisa e geração de listas de empresas no EMPRESAQUI?: Vou enviar abaixo um print de como utilizar filtros para ter estes resultados otimizados!

Exemplo do filtro da pesquisa:

Filtros Utilizados:

Veja que selecionamos alguns filtros avulsos, porte, regime e o filtro de MicroEmpreendedor. Neste exemplo, vamos listar empresas apenas com Telefone e E-mail informados, que estejam ATIVAS, no porte de Micro Empresa (ME), inscritas no Simples Nacional e cadastro como MicroEmpreendedor Individual.

Utilizando este conjunto de filtros, além claro do Segmento CNAE, Estado e Municípios desejados para pesquisa, você otimizará os resultados para apenas o desejado, no caso de autônomos e microempreendedores!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, utilize este link: https://www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo com até 70% de desconto para você que já é usuário do plano gratuito!

Gostou desse conteúdo? Fique atento às novidades do nosso Blog para mais dicas de prospecção.

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.