Qual foi o impacto da Black Friday nos seus negócios?

Seu saldo foi positivo diante de suas expectativas no dia mais popular e cobiçado do varejo brasileiro e internacional?

Começo com esta pergunta intrigante. Será que alcançamos uma fatia importante de clientes em meio aos ataques incessantes das gigantes do varejo e serviços, resguardando e sabendo agarrar de forma correta e concreta o nosso cliente?

Antes de tudo, rapidamente, o EMPRESAQUI é muito mais que uma plataforma de geração de leads empresas para prospecção de negócios. Hoje somos uma ferramenta completa de gestão e gerenciamento de negócios empresariais, unindo todas as fases de prospecção, sendo elas:

  • Captação via Pesquisa em Toda a Base CNPJ do País Atualizada
  • Gerência por meio de listas personalizadas e grupos de Status
  • Pesquisas de Semelhantes
  • Agenda de Contatos e Anotações Personalizadas para cada Empresa
  • Mapeamento Exclusivo de Dados Empresariais de forma Quantitativa
  • Sem limitações de pesquisas, gerência, gestão e resultados
  • Suporte 24 horas
Plano Gratuito

Fazer parte de um dos dias mais importantes do comércio nacional (e mundial) não é tão fácil. Planejamento, organização, estudo, análise, relatórios e estatísticas. Tudo deve ser feito com precisão, para que em apenas 24 horas, o trabalho de meses não seja desperdiçado.

As vendas no e-commerce brasileiro na Black Friday 2021 totalizaram R$ 4,2 bilhões, crescimento nominal de 5% em relação a 2020. A informação foi divulgada neste sábado pela NielsenIQ|Ebit, referência de mensuração e análise do comércio eletrônico no Brasil. O número de pedidos caiu 9%, para 5,6 milhões, e o ticket médio subiu 16%, para R$ 753.

Agora, com sua nova carteira de clientes, você tem as informações atualizadas em sua base, para manter o seu ativo?

Mais importante do que a aquisição, é manter sua base atualizada e bem nutrida, de forma coerente e correta.

Atualizar as informações das empresas, gerar listas de novos clientes, listas de empresas, conteúdos relevantes para otimização do contato com seus clientes antigos, atuais e futuros. Isso tudo faz parte do trabalho, que começou num dia de 24 horas, e não terá tempo previsto para terminar (e esperamos que nunca termine!), que é o tempo de cuidado com o seu cliente.

Em nossa plataforma EmpresAqui, você conseguirá informações estratégicas e atualizadas de sua nova base de clientes, além da busca por novos em potencial. Acesse, teste gratuitamente e tire suas conclusões com base no seu uso sobre as ferramentas e suas utilidades!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.