Como compartilhar informações de empresas de forma fácil

Olá! Neste artigo exclusivo de sua plataforma EMPRESAQUI vamos explicar como compartilhar informações de empresas de forma fácil e rápida, por meio da gestão de listas de empresas e novos negócios.

Agora pode-se enviar facilmente informações de qualquer empresa do Brasil, por E-mail e WhatsApp com textos e formatação personalizados de acordo com sua preferência.

Como utilizar?

Exclusivamente aos usuários do Gerenciador PLUS, utilize o botão no menu lateral de Envio Dados CNPJ ou em sua lista de Minhas Empresas no ícone da ferramenta de envio  em cada empresa que desejar. E claro, temos um vídeo bem curto ensinando como configurar e utilizar a mais nova ferramenta da plataforma:

Veja rapidamente como compartilhar informações de empresas na plataforma.

A disponibilização de informações de empresas, com o compartilhamento ilimitado e sem restrições, é um benefício exclusivo da plataforma, a fim de demonstrar o interesse pela otimização e busca de novos negócios estratégicos no segmento B2B.

Ahh, em nossa plataforma EMPRESAQUI, você conseguirá informações estratégicas e atualizadas de sua nova base de clientes, além da busca por novos em potencial. Acesse, teste gratuitamente e tire suas conclusões com base no seu uso sobre as ferramentas e suas utilidades!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.