Etapas para uma boa prospecção de novos clientes

Olá!

Sou Danillo Rocha, diretor do EmpresAqui. Nesta publicação exclusiva vou dar algumas dicas, de como aprimorar sua lista de pesquisas e utilizar nossos filtros exclusivos para prospecção de novos clientes e gerar resultados mais precisos!

1. Busca e Descoberta do Cliente Ideal

Primeiramente, deve-se ter uma boa base de possíveis clientes e leads, para começar o processo de prospecção. Não adiantar querer iniciar uma conquista de novos negócios, se não tem um ponto de partida. Para isso, a plataforma EMPRESAQUI entrega informações estratégicas de todas as empresas do Brasil, com a possibilidade de filtrar de forma otimizada os melhores resultados em possíveis clientes para negócios B2B!

2. Analise Informações Estratégicas

Com o Perfil de sua base em mãos, é necessário ter informações estratégicas para convencer e ser coerente no contato com o cliente. Em nossas listas de empresas geradas na plataforma, exibimos mais de 35 informações estratégicas, muitas delas exclusivas e cruciais como a data de abertura da empresa, faturamento estimado, se há dívidas ativas federais e quais dívidas, o quadro societário para levantar quem são os reais responsáveis pelo negócio, e informações básicas como segmento de atuação, atividade econômica, localização e dados de contato, tributários e porte.

3. Organize o contato

Utilize de nossas Ferramentas exclusivas e potentes, para manter sempre agendas de contatos com seus leads, a fim de criar autoridade e segurança para quem está do outro lado do negócio. Em nosso gerenciador Plus, dispomos de ferramentas para gestão de sua base de leads e clientes, como anotações e agenda de contatos, criação automatizada de cabeçalhos para suas propostas, contratos, pedidos, O.S. e orçamentos, envio das informações de forma fácil e direta por email e whatsapp, além da organização por grupos específicos e status de prospecção, úteis para separar suas equipes de trabalho!

Prontinho! Feito dessa forma bem detalhada, você já terá em mãos resultados significativos de sua consulta de preferência!

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto clicando no botão abaixo!

Prontinho! Feito dessa forma bem detalhada, você já terá em mãos resultados significativos de sua consulta de preferência!

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto clicando no botão abaixo!

Plano Gratuito



Grande abraço,

Equipe EmpresAqui – https://www.empresaqui.com.br/ 
Uma empresa do grupo CommSoft Brasil

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.