Porque é preciso analisar concorrentes e o mercado?

Olá!

Sou Danillo Rocha, diretor do EmpresAqui. Nesta publicação exclusiva falaremos sobre a análise de mercado e concorrência para tomada de decisões na busca por novos clientes B2B por meio de listas de empresas otimizadas!

1. A evolução nunca pausa

Primeiramente, o mercado está em constante evolução, e isto nós já sabemos!

Mas acompanhar estas “evoluções” e criar revoluções de sucesso, demandam tempo e informações estratégicas.

2. Informações Estratégicas

Com informações estratégicas de qualidade sobre o mercado, e principalmente sobre a ação de seus concorrentes, é possível traçar estratégias na busca por novos negócios de forma mais rápida e eficaz.

Faz toda a diferença, encontrar o cliente ideal, e quando for efetuar a abordagem, já ter informações sobre ele como tempo de vida de sua empresa, regime tributário ou porte empresarial, bem como saber todos os segmentos de atuação da empresa dele.

Outro fator muito importante, é entender quem faz parte do Quadro Societário, para abordar a pessoa certa, no momento certo!

Um grande exemplo é: com a faixa etária dos sócios das empresas, poderei preparar uma apresentação personalizada de acordo com a experiência de vida empresarial do meu cliente. Já pensou nisso?

3. Uma plataforma ideal

Com informações estratégicas, analisando seus concorrentes e o mercado, falta só a plataforma ideal para organizar e buscar seus possíveis clientes com base no perfil desenhado.

Em nossa plataforma EMPRESAQUI dispomos de gráficos, mapeamentos estratégicos, informações para abordagem de bons negócios, isso tudo além claro de mais de 35 informações cruciais e otimizadas para conhecer o perfil do seu cliente, dentre nossa base atualizada com todas as empresas do brasil, somando até hoje mais de 50.5 milhões de empresas.

Prontinho! Feito dessa forma bem detalhada, você já terá em mãos resultados significativos de sua consulta de preferência!

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto clicando no botão abaixo!

Plano Gratuito



Grande abraço,

Equipe EmpresAqui – https://www.empresaqui.com.br/ 
Uma empresa do grupo CommSoft Brasil

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.