O EmpresAqui em 2021, com o olhar em 2022

Olá! Nest publicação exclsuiva de sua plataforma EMPRESAQUI, viemos, antes de mais nada, desejar que 2022 seja um ano de muita paz e sucesso. Este é nosso último e-mail do ano, enfim..

Teremos uma retrospectiva? Sim, e de uma forma bem clássica. Me diga.. Como você avalia o crescimento de nossa plataforma em 2021? 

Começamos o ano com listas de empresas, em média 46 milhões de empresas, com pouco mais de 25 informações, filtros básicos e exclusivos, exportações limitadas. Algumas ferramentas bem simples como a consulta CNPJ e a utilização do nosso Mapeamento Inteligente em gráficos.

Ahh, também começamos o ano, com pouco mais de 10 mil listas de empresas geradas, e centenas de usuários ativos.

Mas nosso time foi crescendo, a plataforma evoluindo em tecnologia e segurança, o profissionalismo virou foco e o cliente a razão do nosso trabalho…

Finalizamos o ano com o que há de melhor e mais tecnológico para prospecção de novos negócios B2B. Implementamos novos filtros exclusivos e pioneiros, como faturamento estimado, quadro de funcionários, raio de distância, localização exata, pesquisa por sócios de forma eficaz e otimizada, recomendações automatizadas para melhorar o uso de cada usuário, e o principal:

Nossas ferramentas PLUS, como a gestão de criação de uma base de empresas específica e personalizada, anotações e agenda, modelos de documentos preenchidos automaticamente que foi revolucionário! Bem como o envio de dados CNPJ e nossa API para integração externa!

Contamos também com um suporte mais robusto e eficaz, além de exportações em diversos formatos. Não podemos deixar de dizer que, ficamos mais profissionais a cada dia, e isso fez com que alcancemos a marca de 9 mil usuários ativos e mais de 180 mil listas de empresas geradas de forma mais otimizada e estratégica.

e para 2022?

O ano que vem promete. Mais ferramentas, integrações, tecnologia, segurança e o principal: muito mais foco na otimização estratégica da busca por novos clientes, para você!

Um feliz ano novo de festas, paz, alegria e saúde, sem deixar de desejar: BONS NEGÓCIOS B2B!

Danillo Rocha A. Rodrigues

CEO EmpresAqui

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.