logo

5 Motivos para Assinar o EmpresAqui

“Mas, eu devo mesmo investir em uma assinatura EmpresAqui?”

Não estou aqui para dizer que sim ou que não, mas para te apresentar 5 benefícios exclusivos da nossa ferramenta de geração personalizada de listas de empresas para a prospecção B2B, dessa forma você mesmo pode tirar as suas conclusões.

Veja só:

1. Organizamos +50 Milhões de dados de empresas

Nós, do EmpresAqui, somos especializados em tratamento de grandes bancos de dados (Big Data) e trabalhamos diariamente para organizar e atualizar uma base que, atualmente, ultrapassa o número de 50 Milhões de empresas.

Criamos uma infraestrutura em uma ferramenta online onde você consegue acessar de forma rápida e fácil os dados de todas as empresas do Brasil.

Nenhuma informação confidencial é divulgada, pois todos os dados são públicos. Nosso compromisso é deixar o seu trabalho de prospecção B2B, vendas e negociação cada vez mais fácil.

2. Facilitamos a busca com 20 Filtros

Além de organizar e tratar o banco de dados, nós criamos uma interface no nosso software onde você consegue filtrar apenas o que deseja buscar.

Os nossos filtros disponíveis são:

  • CNAE: nesse campo se você começar a digitar um segmento ou número CNAE a ferramenta já indica opções;
  • Estado, município, bairro, logradouro, número, CEP: é possível filtrar tanto empresas por qualquer região do país como apenas por uma rua;
  • Raio (em km): defina também com o raio qual a distância a partir do endereço inserido você deseja ver os dados de empresas;
  • Situação cadastral, data, natureza jurídica, capital social e faixa estimada de faturamento: também disponibilizamos filtros de perfil mais técnico para uma busca mais apurada;
  • Porte, dívidas federais, Microempreendedor, regime tributário; e ainda
  • Empresas com telefone, com e-mail e com matriz.

Combinando esses filtros, você consegue realizar uma busca personalizada e otimizada de listas de empresas para alcançar os potenciais clientes B2B mais adequados ao seu negócio!

3. Disponibilizamos dados estratégicos das empresas

Ao realizar uma pesquisa no EmpresAqui, a lista de empresas gerada automaticamente já vai trazer dados de contato e localização além de outras 35 informações para te ajudar a prospectar novos clientes.

Oferecemos também uma ferramenta que já confere a empresa do seu futuro cliente diretamente nas ferramentas do Google.

E mais, entre as 35 informações disponíveis estão dados dos sócios, faturamento estimado, data de abertura e se a empresa possui dívidas ativas.

4. Oferecemos exportação para Excel, CSV e PDF

Não quer trabalhar com sua base direto na plataforma? Sem problemas.

Oferecemos esse recurso exclusivo de exportação das suas listas de empresas. Faça o download dos dados dos seus clientes e organize da melhor forma para realizar a prospecção.

Esse recurso está disponível nos planos Anual e Plus, sendo que no plano Plus você ainda pode selecionar no EmpresAqui as empresas e contatos que são mais interessantes para o seu negócio nos seus favoritos, e depois fazer a exportação apenas dos favoritos.

Tudo isso de forma fácil e intuitiva.

5. Somos a ferramenta mais barata do mercado

Contamos hoje com uma versão gratuita, nessa versão você já consegue utilizar a ferramenta com 5 pesquisas ilimitadas, 50 pesquisas gratuitas e 7 dias grátis para testar o gerenciador Plus da plataforma.

Também temos uma opção de Plano Mensal, que custa apenas 99,90/mês com acesso por 30 dias.

Além disso, nos planos completos com acesso de um ano à plataforma oferecemos opções de parcelamento em 12 vezes sem juros e ainda um super desconto em pagamentos à vista!

Quer conhecer nosso produto e melhorar a qualidade da sua prospecção para aumentar suas chances de conversão nas vendas?

É só clicar no botão abaixo para ver os nossos planos atuais e suas promoções!

Planos EmpresAqui

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.