Filtro de faixa etária na busca de empresas por sócios

Olá! Nesta publicação exclusiva de sua plataforma EMPRESAQUI, vamos falar de uma função extremamente importante e funcional: Pesquisa de listas de empresas por sócios, e agora com mais uma ferramenta, a filtragem por faixa etária desejada.

Antes de tudo, rapidamente, o EMPRESAQUI é muito mais que uma plataforma de geração de leads empresas para prospecção de negócios. Hoje somos uma ferramenta completa de gestão e gerenciamento de negócios empresariais, unindo todas as fases de prospecção, sendo elas:

  • Captação via Pesquisa em Toda a Base CNPJ do País Atualizada
  • Gerência por meio de listas personalizadas e grupos de Status
  • Pesquisas de Semelhantes
  • Agenda de Contatos e Anotações Personalizadas para cada Empresa
  • Mapeamento Exclusivo de Dados Empresariais de forma Quantitativa
  • Sem limitações de pesquisas, gerência, gestão e resultados
  • Suporte 24 horas
Plano Gratuito

Vamos falar da pesquisa por sócios

Esta nova opção vem para agregar mais ferramentas otimizadas na busca por novos clientes, negócios e geração de listas de empresas estratégicas para prospecção B2B, por meio do quadro societário das empresas.

Pesquisar empresas pelo nome dos sócios, já é algo inovador em nossa plataforma. Esta função é extremamente importante por exemplo na tomada de decisões de quais serviços/produtos oferecer para um determinado dono de uma empresa, sabendo de quais outros negócios ele também faz parte como administrador!

Este novo filtro de pesquisa por faixa etária vem para agregar ainda mais a segmentação e busca otimizada de pessoas na plataforma. Por exemplo, eu tenho um nome de sócio bem abstrato como JOSÉ DA SILVA, que contém milhares de resultado, e também não tenho o CPF para conseguir filtrar o sócio desejado. Com a faixa etaria, terei mais uma ferramenta de segmentar e encontrar o sócio ideal, e diferenciá-lo dos demais que não são de meu interesse.

Viu como foi fácil utilizar mais essa novidade de sua plataforma EMPRESAQUI? Nossa visão é e sempre será entregar o máximo de otimização em sua busca por novos clientes!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.