Botões Personalizados para suas Pesquisas de Listas de Empresas!

Olá @@NOME@@! Neste post exclusivo, informamos que, para melhoria da usabilidade de nossos usuários da plataforma EMPRESAQUI, adicionamos ao resultado das pesquisas de listas de empresas otimizadas, botões de ação exclusivos do nosso Gerenciador Plus.

Agora você poderá além de adicionar empresas à sua lista personalizada pela Estrela símbolo do Gerenciador Plus, também adicionar/visualizar as anotações para esta empresa, e, com exclusividade, em apenas um clique visualizar modelos de documentos preenchidos automáticamente pela plataforma para Qualificação Contratual completa, cabeçalho para pedidos e formulários, O.S., orçamentos e quaisquer outro modelo que deseje personalizar para obter com um clique, com os dados da empresa que desejar!

Esta é mais uma função exclusiva da sua plataforma EMPRESAQUI, lembrando que o Gerenciador Plus EmpresAqui é exclusivo para usuários assinantes do plano em questão. E caso você ainda não tenha ativado seu plano, utilize este link: https://www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo e assine agora!


Estamos sempre á disposição, e desejamos bons negócios!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.