Importando listas de CNPJs para o Gerenciador Plus EmpresAqui

Olá, tudo bem? Nesta publicação exclusiva de sua plataforma EMPRESAQUI, mostraremos como facilitar a utilização do Gerenciador Plus para seus negócios empresariais já existentes e clientes já consolidados, com a finalidade de utilizar os recursos pioneiros da plataforma, por meio da importação de sua base de clientes via CNPJ na plataforma.

Antes de tudo, rapidamente, o EMPRESAQUI é muito mais que uma plataforma de geração de leads empresas para prospecção de negócios. Hoje somos uma ferramenta completa de gestão e gerenciamento de negócios empresariais, unindo todas as fases de prospecção, sendo elas:

  • Captação via Pesquisa em Toda a Base CNPJ do País Atualizada
  • Gerência por meio de listas personalizadas e grupos de Status
  • Pesquisas de Semelhantes
  • Agenda de Contatos e Anotações Personalizadas para cada Empresa
  • Mapeamento Exclusivo de Dados Empresariais de forma Quantitativa
  • Sem limitações de pesquisas, gerência, gestão e resultados
  • Suporte 24 horas

Bora falar da importação? Vamos lá!

Para realizar uma importação completa da sua base de CNPJs, de forma otimizada, rápida e múltipla, basta acessar o seu gerenciardor EMPRESAQUI PLUS, e na área de Minhas Empresas, clicar no item IMPORTAR, em laranja.

Após acessar a área de importação, a tela abaixo será exibida:

Tela de importação de listas de empresas clientes por CNPJs
Tela de importação de listas de empresas clientes por CNPJs

De forma bem simples, basta inserir na área de texto, os números dos CNPJs para adicionar à lista de Minhas Empresas exclusivas do Gerenciador. Os números devem ser separados por vírgula (cada CNPJ informado, separado por vírgula entre eles), e podem ter ou não a pontuação (00.000.000/0000-00 ou somente os números).

Ahh, vale ressaltar que se por engano você esquecer da vírgula para separar mais de um CNPJ, ou acabar digitando algum caractere que não seja numéricos (de A a Z), o sistema irá removê-lo para que não ocorra erro na inserção.

Outro detalhe, caso tente adicionar um CNPJ duas vezes, ou que já tenha sido adicionado anteriormente por meio da Pesquisa de Listas de Empresas da Plataforma, ela não será re-adicionada para não causar duplicidade.

Outro detalhe bem bacana, é que pode-se criar grupos personalizados de importação e também de manipulação das suas empresas no gerenciador, e caso queira, poderá selecionar ou até mesmo criar um grupo específico para a importação de suas empresas.

Gostou dessa dica exclusiva da nossa plataforma? Lembrando que, o gerenciador é exclusivo para assinantes do Plano Plus, que comporta benefícios exclusivos para otimização e prospecção de seus negócios B2B! Clique aqui, e veja as melhores ofertas para ativação totalmente ilimitada!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.