Base de Dados de Empresas Atualizada

Olá, tudo bem? Nesta publicação exclusiva de sua plataforma EMPRESAQUI, vamos falar da atualização da base de dados de empresas, realizada na plataforma e já vigente para você! usuário!

Antes de tudo, rapidamente, o EMPRESAQUI é muito mais que uma plataforma de geração de leads empresas para prospecção de negócios. Hoje somos uma ferramenta completa de gestão e gerenciamento de negócios empresariais, unindo todas as fases de prospecção, sendo elas:

  • Captação via Pesquisa em Toda a Base CNPJ do País Atualizada
  • Gerência por meio de listas personalizadas e grupos de Status
  • Pesquisas de Semelhantes
  • Agenda de Contatos e Anotações Personalizadas para cada Empresa
  • Mapeamento Exclusivo de Dados Empresariais de forma Quantitativa
  • Sem limitações de pesquisas, gerência, gestão e resultados
  • Suporte 24 horas

Bora falar da atualização? Vamos lá!

Efetuada de forma mensal, as informações de todas as empresas do Brasil são atualizadas na plataforma, não só para inserção de novas empresas cadastradas, mas também para atualizar todas as informações de todas as empresas do Brasil, desde os primórdios empresariais, com registro CNPJ na Receita Federal.

Vale também ressaltar que, todos os dados dos sócios de todas as empresas também são atualizados, ou seja, removidos os que saíram, e adicionados novos caso houver.

Os dados atualizados sempre estão disponíveis após nosso aviso na plataforma e pelos canais de contato (E-mail e WhatsApp oficiais), e acessíveis a todos os usuários, seja do plano Gratuito, Mensal, Anual ou Plus.

Acesse agora mesmo a plataforma com seus dados de cadastro e faça as pesquisas conforme desejar! Uma dica: Caso queira as empresas abertas mais recentes (inseridas nesta última atualização) basta informar no campo opcional Data de Abertura, o período em que deseja ter como resultado de inscrição de novas empresas!

Ahh, e você pode assinar a plataforma com descontos exclusivos e ter acesso ao Gerenciador Plus, Pesquisas e Resultados ilimitados, exportações para Excel/CSV e PDF, além do Mapeamento Inteligente exclusivo da plataforma, clicando aqui!

Um abraço, e bons negócios!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.