Pesquisas Fixadas de Fácil Acesso em seu Histórico EmpresAqui

Olá, como vai? Nesta publicação exclusiva de sua plataforma EMPRESAQUI, vamos informar como Fixar Pesquisas para refazê-las de forma rápida e eficaz a qualquer tempo.

Antes de tudo, rapidamente, o EMPRESAQUI é muito mais que uma plataforma de geração de leads empresas para prospecção de negócios. Hoje somos uma ferramenta completa de gestão e gerenciamento de negócios empresariais, unindo todas as fases de prospecção, sendo elas:

  • Captação via Pesquisa em Toda a Base CNPJ do País Atualizada
  • Gerência por meio de listas personalizadas e grupos de Status
  • Pesquisas de Semelhantes
  • Agenda de Contatos e Anotações Personalizadas para cada Empresa
  • Mapeamento Exclusivo de Dados Empresariais de forma Quantitativa
  • Sem limitações de pesquisas, gerência, gestão e resultados
  • Suporte 24 horas

Mas, falando de pesquisas fixadas, é possível na plataforma deixar uma pesquisa considerada “padrão” para refazê-la modificando apenas filtros que desejar, a qualquer momento.

Vamos utilizar um exemplo: Caso eu queira pesquisar POSTOS DE GASOLINA, em diversas cidades de diversos estados, em listas separadas para prospecção eficaz e estratégica.

São apenas 2 Passos para Fixar a Pesquisa padrão:

Passo 1 – Realizar a Pesquisa com todos os filtros desejados

O Primeiro passo, é realizar a pesquisa, selecionando o segmento de atividade econômica que eu desejo, no exemplo, 4731800 – Postos de Combustíveis.

Em seguida, como meu foco é realizar várias pesquisas em municípios diferentes, eu seleciono de exemplo um estado e município aleatório, ou até mesmo o inicial da minha primeira pesquisa.

Após a seleção dos filtros iniciais, realize a pesquisa, e verifique seus resultados conforme desejar.

Passo 2 – Fixe a pesquisa no menu Histórico e Mapeamento

Após realizar a pesquisa que deseja fixar os filtros, vá ao seu menu Histórico e Mapeamento, e marque o checkbox que está no final da linha da pesquisa desejada.

Ao marcar, apresentará a mensagem “ok”, informando que a pesquisa foi fixada no topo. Basta você acessar novamente seu histórico e mapeamento, e verá que, mesmo realizando novas pesquisas após a fixada, ela sempre se manterá no topo de todas, de fácil acesso para refazê-la a qualquer momento, ou até mesmo realizar o mapeamento inteligente dela com apenas um clique.

Viu? De forma simples, rápida e fácil, consegue-se fixar pesquisas padrões, que podem ser utilizadas para diversos fins. No exemplo acima, fixamos uma pesquisa de CNAE Atividade Econômica específica. Mas pode ser de Localização (Estado e Municípios), ou até mesmo demais filtros como porte, regime, Mei, dívidas, entre outros.

Gostou dessa dica exclusiva da nossa plataforma? Lembrando que, a pesquisa por nome das empresas e nome dos sócios é exclusiva da plataforma EMPRESAQUI para Assinantes! Caso você ainda não tenha assinado e esteja no plano gratuito, acesse agora um desconto exclusivo nessa publicação, de até 60% para pesquisa, resultados e exportações TOTALMENTE ILIMITADAS por 12 meses!

Estamos sempre à disposição,

Equipe EMPRESAQUI

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.