Grupos Personalizados de listas de empresas no Gerenciador Plus

Olá, tudo bem? Nesta publicação exclusiva, iremos mostrar como utilizar a otimização de Grupos Personalizados de Listas de Empresas no seu Gerenciardor EmpresAqui Plus, totalmente exclusivo e pioneiro, para prospecção de novos negócios empresariais B2B.

Antes de tudo, qual a função de criar Grupos Personalizados?

Por meio de grupos personalizados, você poderá separar listas de empresas específicas para prospecção, separadas conforme desejar. Por exemplo, caso você tenha equipes de contato e vendas, e queira separar empresas de segmentos específicos para cada colaborador (como se cada um fosse realizar uma lista específica), você, após adicionar as empresas desejadas ao todo em sua lista de minhas empresas, marcando com a estrela após pesquisa por filtros, poderá separá-las em um funil ainda melhor, direcionando cada grupo personalizado para cada colaborador efetuar o contato.

Além disso, você poderá manipular status, otimizações, anotações, modelos de documentos preenchidos e pesquisas de semelhantes das empresas separadas em grupos. Ahh! Um grande diferencial de otimização é que também poderá criar rotas no Google Maps para as empresas em cada grupo desejados, para facilitar a prospecção in loco.

Temos uma playlist no youtube, totalmente exclusiva para usuários do EmpresAqui Plus e não assinantes, para visualizarem a função de cada ferramenta exclusiva da plataforma e do gerenciador.

Para assistir e ter acesso a todos os vídeos do gerenciador, clique aqui, ou no link https://www.youtube.com/watch?v=7NNkO60cpzM&list=PLJToAm6PKOyqAo3JpDuGmb1lAkTFkyh7L . São vídeos totalmente otimizados de até 4 minutos cada, porém que exemplificam de forma otimizada cada ferramenta do gerenciador exclusivo e pioneiro da sua plataforma EMPRESAQUI.

Gostou dessa dica exclusiva da nossa plataforma? Lembrando que, a pesquisa por nome das empresas e nome dos sócios é exclusiva da plataforma EMPRESAQUI para Assinantes! Caso você ainda não tenha assinado e esteja no plano gratuito, acesse agora um desconto exclusivo nessa publicação, de até 60% para pesquisa, resultados e exportações TOTALMENTE ILIMITADAS por 12 meses!

Estamos sempre à disposição,

Equipe EMPRESAQUI

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.