Gerando Listas de Empresas semelhantes aos meus clientes

Olá! Nesta publicação exclusiva de sua plataforma EMPRESAQUI, vamos falar de uma função extremamente importante e funcional: Pesquisa de Empresas Semelhantes.

Esta função, realiza com apenas um clique, a pesquisa e geração de listas de empresas com o mesmo potencial, informações, atividade, localização e detalhes de porte e regime semelhantes aos clientes que desejar em sua base.

Mas como realizar a Pesquisa de Empresas Semelhantes, na plataforma?

Fácil! Acesse sua plataforma EMPRESAQUI, com seus dados de acesso, vá ao seu menu Minhas Empresas, exclusivo do Gerenciador Plus, escolha a empresa cliente pela qual deseja se basear para pesquisa de aspectos semelhantes (Caso ainda não tenha na  lista, pesquise a empresa pelo CNPJ ou pesquisa por filtros, e a adicione à sua lista de Minhas Empresas, clicando no ícone Estrela).

Na linha da empresa que deseja se basear para realizar a pesquisa de semelhantes, clique no terceiro ícone de ações, amarelo com a Lupa (conforme imagem abaixo), e a página atualizará para uma pesquisa por filtros com os mesmos parâmetros da empresa selecionada para utilizar como base.

Pesquisa de Empresas Semelhantes

Fácil não é? Utilize este recurso, e conquiste novos clientes em potencial com maior assertividade no fechamento de negócios!

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, utilize este link: https://www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo e consulte todas as formas de assinatura, e escolha a que melhor encaixa para você lembrando sempre que assinantes têm a possibilidade exclusiva de exportar personalizadamente todos os dados de todas as empresas desejadas para Excel, PDF e Impressão, além de filtros e nosso MAPEAMENTO INTELIGENTE exclusivos.

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.