Já mapeou os dados de seus novos clientes para prospecção?

Começo com esta pergunta intrigante. Você está apto a utilizar de todas as ferramentas necessárias para gerar informações cada vez mais otimizadas em sua busca por novos clientes, em nosso plataforma EmpresAqui? Não apenas gerar listas de empresas estratégicas, mas sim uma expertise completa de soluções empresariais.

Antes de tudo, rapidamente, o EMPRESAQUI é muito mais que uma plataforma de geração de leads empresas para prospecção de negócios. Hoje somos uma ferramenta completa de gestão e gerenciamento de negócios empresariais, unindo todas as fases de prospecção, sendo elas:

  • Captação via Pesquisa em Toda a Base CNPJ do País Atualizada
  • Gerência por meio de listas personalizadas e grupos de Status
  • Pesquisas de Semelhantes
  • Agenda de Contatos e Anotações Personalizadas para cada Empresa
  • Mapeamento Exclusivo de Dados Empresariais de forma Quantitativa
  • Sem limitações de pesquisas, gerência, gestão e resultados
  • Suporte 24 horas
Plano Gratuito

Listamos algumas novidades, implementações e diferenciais da plataforma para este ano de 2022 que farão você alavancar sua assertividade na busca por novos clientes e negócios, em qualquer segmento:

Exportação Otimizada .xlsx
Otimizamos o arquivo gerado para exportação Excel, no formato mais atual .xlsx agilizando em até 5x o download e abertura da exportação de listas de empresas.

Envio Dados CNPJ:
Envie informações estratégicas de cada empresa que desejar, com apenas um clique, no menu Envio Dados CNPJ do seu Gerenciador Plus, ou clique no ícone  na frente da empresa desejada.

Regime Tributário Detalhado:
Tenha com exclusividade o Regime Tributário das empresas de 2014 a 2020, separando Lucro Real de Presumido. Visualize nos detalhes (clicando no CNPJ) de cada empresa.

Agenda com Lembrete de Anotações

A página de gestão de anotações, e também na página inicial, agora serão exibidos quantidade e link para filtro, das anotações/agenda referentes ao período, anterior á data atual, no dia de hoje, e futuras.

Exibição de Matriz e Filiais existentes nos detalhes de cada empresa

Agora, ao detalhar uma empresa na pesquisa por filtros, CNPJ ou sócios, caso haja filiais da mesma do mesmo CNPJ Base, será exibido uma lista ao final da página com os respectivos CNPJs, nome fantasia, data de abertura e município/UF de cada filial.

Atualização dos E-mails Empresariais

Além dos telefones de contato, agora a base de e-mails de todas as empresas do Brasil poderá ser atualizada pelo usuário manualmente, e também está ativa em nossos robôs de atualização junto ao Google My Business e Redes Sociais buscando entregar o melhor conteúdo atualizado de cada empresa no Brasil!

Lançamento da Timeline de Implementações

Buscando sempre mais transparência aos nossos usuários da plataforma EmpresAqui, lançamos nossa Timeline de atualizações e implementações disponível publicamente, para que os usuários fiquem a par de tudo que acontece de novidade na plataforma!

Além dos novos filtros lançados, somos agora 52.528.413 milhões de empresas abertas até 15/02/2022, sendo 437.202 abertas nos últimos 30 dias disponíveis para pesquisa otimizada por filtros exclusivos em sua plataforma EMPRESAQUI!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.