Gráficos de Análise de empresas otimizados

Olá! Nesta publicação exclusiva de sua plataforma EMPRESAQUI, viemos falar de uma função extremamente importante e pouco utilizada por você, na busca por novos clientes: O Mapeamento Inteligente em gráficos dos resultados de suas pesquisas.

Para utilizar dos gráficos e resultados, faça uma Pesquisa por Filtros ou vá ao seu Histórico e Mapeamento e clique no botão de  MAPEAMENTO INTELIGENTE e analise estrategicamente sua busca por novos clientes.

A utilização do Mapeamento faz com que você direcione com mais otimização sua pesquisa de empresas. Por exemplo:

Caso queiramos analisar, todos os supermercados da região metropolitana de Curitiba/PR, composta por vários municípios. Porém, como o volume de empresas vai ser elevado, preciso escolher qual cidade começar a prospectar! Como fazer isso? 

Antes ou depois de realizar as pesquisas, posso escolher a opção de MAPEAMENTO INTELIGENTE, e ver em gráficos quais os municípios que mais possuem clientes em potencial para minha estratégia de prospecção:

Desta foram, consigo além de refiltrar a pesquisa clicando no município desejado, organizar de forma eficiente meu início de trabalho nesta região.

O foco da plataforma EmpresAqui é entregar o melhor resultado otimizado para sua busca por novos negócios empresariais!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.