Campos na Exportação de Listas de Empresas para Excel

Neste artigo exclusivo, vamos informar como Personalizar os Campos/Colunas desejados na Exportação ilimitada dos resultados da Plataforma EMPRESAQUI para Excel!

Antes de tudo, a exportação para excel é ativa apenas para assinantes do plano mês ou anual. Para visualizar os melhores planos, e descontos exclusivos para assinatura ao seu cadastro, clique aqui.

Como Personalizar para Exportar apenas campos desejados?

Para os assinantes, acesse o menu Configurações Personalizadas, que serão exibidos todos os mais de 50 campos de informações exclusivas das empresas pesquisas na geração de listas dentro da plataforma, e deixe marcado, apenas os desejados para Exportação. Após atualizar, refaça a pesquisa e exporte novamente para ter apenas os resultados desejados e otimizados! Segue abaixo uma imagem da página:

Utilizando este conjunto de campos desejados ,você otimizará os resultados esperados em nossa plataforma para prospecção por meio de listas de empresas personalizadas!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, utilize este link: https://www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo com desconto exclusivo para você que já é usuário do plano gratuito!

Gostou desse conteúdo? Fique atento às novidades do nosso Blog para mais dicas de prospecção.

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.