Nova função: Pesquisa de empresas por raio de distância

Olá! Nesta publicação exclusiva de sua plataforma EMPRESAQUI, vamos falar de uma função extremamente importante e funcional: Pesquisa de listas de empresas em um raio específico de distância a partir de um ponto ou município(s) inicial(is).

Mas como realizar a Pesquisa de Empresas em uma distância específica

Fácil! Aprimoramos ao máximo a otimização e criação de filtros para pesquisas de empresas estratégicas, entregando assim um conforto e facilidade, aliados a segurança de dados em suas buscas na plataforma EMPRESAQUI.

Para efetuar a pesquisa, é super simples! Veja abaixo:

Seleção de Estado e Município
Seleção de Estado e Município(s)

Primeiramente, selecione a localização inicial de onde partirá o raio para pesquisa, que deve ser ao menos um município. Pode ser selecionado vários municípios, tendo em vista que a distância partirá de todos os municípios informados, abrangendo assim uma área ainda maior.

Filtro de inclusão do raio de pesquisa em quilômetros
Filtro de inclusão do raio de pesquisa em quilômetros

A frente do filtro de seleção de municípios, agora temos o novo filtro de inclusão opcional de raio de distância, como na imagem acima. Basta informar, o número em quilômetros que deseja inserir nos resultados de pesquisa de empresas estratégicas de sua consulta, e nossa plataforma irá adicionar à lista de empresas resultado, todas pertencentes dentro do raio de distância informado em quilômetros.

E como conferir se foram incluídas empresas no raio informado?

Mais simples ainda! E de quebra, utilizando outra grande estratégia exclusiva de nossa plataforma, o MAPEAMENTO INTELIGENTE em gráficos. 

Empresas por Município, gerada pelo Mapeamento Inteligente
Empresas por Município, gerada pelo MAPEAMENTO INTELIGENTE

Após realizar a pesquisa, utilize o botão do MAPEAMENTO INTELIGENTE e confira todas as cidades abrangidas pelo raio indicado, e a quantidade de empresas do segmento informado em cada um dos municípios!

Viu como foi fácil utilizar mais essa novidade de sua plataforma EMPRESAQUI?

Nossa visão é e sempre será entregar o máximo de otimização em sua busca por novos clientes!

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.