Nova função: Pesquisa de empresas por raio de distância

Olá! Nesta publicação exclusiva de sua plataforma EMPRESAQUI, vamos falar de uma função extremamente importante e funcional: Pesquisa de listas de empresas em um raio específico de distância a partir de um ponto ou município(s) inicial(is).

Mas como realizar a Pesquisa de Empresas em uma distância específica

Fácil! Aprimoramos ao máximo a otimização e criação de filtros para pesquisas de empresas estratégicas, entregando assim um conforto e facilidade, aliados a segurança de dados em suas buscas na plataforma EMPRESAQUI.

Para efetuar a pesquisa, é super simples! Veja abaixo:

Seleção de Estado e Município(s)

Primeiramente, selecione a localização inicial de onde partirá o raio para pesquisa, que deve ser ao menos um município. Pode ser selecionado vários municípios, tendo em vista que a distância partirá de todos os municípios informados, abrangendo assim uma área ainda maior.

Filtro de inclusão do raio de pesquisa em quilômetros

A frente do filtro de seleção de municípios, agora temos o novo filtro de inclusão opcional de raio de distância, como na imagem acima. Basta informar, o número em quilômetros que deseja inserir nos resultados de pesquisa de empresas estratégicas de sua consulta, e nossa plataforma irá adicionar à lista de empresas resultado, todas pertencentes dentro do raio de distância informado em quilômetros.

E como conferir se foram incluídas empresas no raio informado?

Mais simples ainda! E de quebra, utilizando outra grande estratégia exclusiva de nossa plataforma, o MAPEAMENTO INTELIGENTE em gráficos. 

Empresas por Município, gerada pelo MAPEAMENTO INTELIGENTE

Após realizar a pesquisa, utilize o botão do MAPEAMENTO INTELIGENTE e confira todas as cidades abrangidas pelo raio indicado, e a quantidade de empresas do segmento informado em cada um dos municípios!

Viu como foi fácil utilizar mais essa novidade de sua plataforma EMPRESAQUI?

Nossa visão é e sempre será entregar o máximo de otimização em sua busca por novos clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *