Pesquisa por Múltiplos CNAEs disponível

Olá!

Sou Danillo Rocha, diretor do EmpresAqui

Nesta matéria exclusiva, informamos que ativamos a PESQUISA POR MÚLTIPLOS CNAEs, em uma mesma consulta está liberada, podendo refazê-las à qualquer momento com um clique, de forma fácil e rápida!

Para acessar essa nova função deve-se ser assinante do plano mensal ou anual. Para os acessos gratuitos, ainda está limitado a consulta com um CNAE por vez.

Qual a diferença? Pesquisando por vários CNAEs ao mesmo tempo em uma mesma consulta, aprimoramos mais ainda os resultados esperados por cada usuário para facilitar o manuseio das informações. Por exemplo, caso eu queira pesquisar, todos os ramos de alimentação de uma determinada cidade, agora poderei selecionar vários CNAEs relativos (lanchonete, restaurante, ambulantes, etc) em uma mesma consulta,.

Prontinho! Feito dessa forma bem detalhada, você já terá em mãos resultados significativos de sua consulta de preferência!

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto apenas através deste e-mail, fazendo a com até 70% de desconto! Utilize este link: www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo 


Grande abraço,

Equipe EmpresAqui – https://www.empresaqui.com.br/ 
Uma empresa do grupo CommSoft Brasil

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.