Entenda o diferencial do comparativo de dívidas por trimestre das empresas

Qual útil é estrategicamente para mim, saber se a empresa possui um aumento ou diminuição em suas dívidas?

Antes de tudo, rapidamente, o EMPRESAQUI é muito mais que uma plataforma de geração de leads empresas para prospecção de negócios. Hoje somos uma ferramenta completa de gestão e gerenciamento de negócios empresariais, unindo todas as fases de prospecção, sendo elas:

  • Captação via Pesquisa em Toda a Base CNPJ do País Atualizada
  • Gerência por meio de listas personalizadas e grupos de Status
  • Pesquisas de Semelhantes
  • Agenda de Contatos e Anotações Personalizadas para cada Empresa
  • Mapeamento Exclusivo de Dados Empresariais de forma Quantitativa
  • Sem limitações de pesquisas, gerência, gestão e resultados
  • Suporte 24 horas
Plano Gratuito

Listamos algumas dicas, principalmente em geração de listas de empresas e novos negócios pela plataforma EmpresAqui, em relação a usabilidade do dado da dívida federal ativa:

Lançamos neste mês de maio, uma grande inovação da plataforma: Comparativo de Dívidas por Trimestre de todas as empresas do Brasil, disponível agora no resultado da pesquisa e detalhes das empresas, pela porcentagem de variação dos valores de dívidas, com relação a trimestres anteriores.

Qual a aplicabilidade e relevância desta inovação?

Pense comigo: O foco da plataforma, é (e sempre será) entregar dados estratégicos para sua busca por novos negócios e clientes, de forma otimizada, bem como descrito em nossa Visão.

Com esta atualização, você terá em mãos, de forma rápida e fácil, no resultado da pesquisa ou detalhes das empresas, se o perfil de pagante dela é de bom pagador, ou não, perante o Fisco.

A variação negativa (ou seja, o acumulo de dívidas por trimestre) demonstra em fatos e números que pode haver uma certa dificuldade em relação a parte financeira da empresa.

Como posso utilizar desta informação, de forma estratégica?

Com base nestas análises, você poderá modificar sua abordagem de vendas de acordo com o perfil do cliente, por exemplo, caso seu foco seja regularização de dívidas, ou seja vendas a prazo de um produto/serviço específico para se respaldar com base em dados corretos e coerentes sobre a vida financeira de cada cliente!

Ahh, também é útil para verificar se houve algum tipo de compensação, regularização ou interesse por parte de cada empresa em manter o CNPJ limpo e sem restrições/pendências com o Fisco.

Esta, e outras recomendações, são enviadas a você por se tratar de informação relavante na busca por novos negócios!

Gostou do conteúdo?

Acesse nosso site, e caso ainda não seja assinante, aproveita os planos com desconto neste mês de maio/22 para ativação ilimitada a busca de novos negócios bem como ferramentas exclusivas para gestão de sua base de clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *