Dicas para uma abordagem de Sucesso ao cliente

Olá!

Sou Danillo Rocha, diretor do EmpresAqui

Nesta matéria exclusiva, vamos dar dois cenários de abordagem de clientes/empresas, e você avaliará qual terá maior sucesso:

Abordagem De Vendas Simples:

“Olá! Gostaria de falar com o dono da Empresa, e apresentar pra ele os produtos/serviços que eu trabalho para saber se ele têm interesse em contratar/comprar.”

Abordagem De Vendas Inteligente:

“Olá Sr. XXXX (Já tenho o nome do sócio ou dono)! Com base nas informações de sua empresa (Segmento, CNAE, Data de Abertura, Regime Tributário, Porte Empresarial, etc) gostaria de lhe oferecer meus produtos/serviços que mais se encaixam no seu perfil de negócio!”

Em sua opinião, qual abordagem seria mais competitiva e daria mais chance de vendas e confiança pelo empresário? O EmpresAqui é a diferença entre a Abordagem Simples e a Abordagem Inteligente. Fornecemos informações estratégicas personalizadas para cada cliente ampliando as possibilidades de prospecção de novos negócios em 300%. Esse é nosso foco.

Estamos sempre à disposição!

E caso você ainda não tenha ativado seu plano, acesse-o com nosso super desconto apenas através deste e-mail, fazendo a com até 70% de desconto! Utilize este link: www.empresaqui.com.br/desconto-exclusivo 


Grande abraço,

Equipe EmpresAqui – https://www.empresaqui.com.br/ 
Uma empresa do grupo CommSoft Brasil

Danillo Rocha

Cientista da Computação, CEO EmpresAqui e Linha Produtiva.